Comunicado de Reajuste nas Mensalidades.

0

Caros associados da AABB – Ariquemes,

Gostaríamos de compartilhar com vocês os motivos pelos quais estamos implementando um aumento na mensalidade do nosso clube a partir da data de Março de 2024. Reconhecemos que qualquer mudança nos custos pode gerar preocupações, e é por isso que queremos explicar detalhadamente os motivos por trás dessa decisão.

Melhorias nas Instalações e Serviços: Nosso clube está constantemente buscando maneiras de melhorar e expandir suas instalações e serviços para atender às necessidades e expectativas dos nossos membros. Isso inclui investimentos em novas instalações, equipamentos mais modernos, programas e atividades adicionais e melhorias na experiência do cliente. O aumento na mensalidade nos ajudará a financiar essas melhorias e a manter nosso clube atualizado e atrativo para todos.

Aumento dos Custos Operacionais: Assim como qualquer outra organização, nosso clube enfrenta aumentos nos custos operacionais, que incluem despesas com manutenção, folha de pagamento dos funcionários, segurança, seguro e outras despesas gerais. Para garantir a sustentabilidade financeira do clube e a capacidade de continuar oferecendo serviços de alta qualidade, precisamos ajustar nossas taxas para acompanhar esses custos crescentes.

Inflação e Pressões Econômicas: A inflação e as pressões econômicas também desempenham um papel significativo nessa decisão. Os custos de vida aumentam ao longo do tempo, e é essencial que o clube ajuste suas mensalidades para garantir que possamos continuar operando de forma eficaz e fornecendo os serviços que nossos membros valorizam.

Investimentos em Sustentabilidade e Responsabilidade Social: Como parte de nosso compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade social, estamos fazendo investimentos em iniciativas ambientais e comunitárias. Isso inclui a implementação de práticas sustentáveis, como eficiência energética e gestão de resíduos, bem como programas de apoio à comunidade local. O aumento na mensalidade nos ajudará a financiar esses esforços e a cumprir nossos objetivos de responsabilidade corporativa.

Entendemos que qualquer mudança nos custos pode ser um fardo para alguns de nossos membros, e queremos garantir que o aumento na mensalidade seja justificado e proporcional aos benefícios que estamos fornecendo. Estamos comprometidos em garantir que nosso clube continue sendo um lugar excepcional para nossos membros desfrutarem de atividades sociais, recreativas e culturais, e agradecemos sua compreensão e apoio contínuo.

Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre esse aumento na mensalidade, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ouvir e responder às suas preocupações da melhor maneira possível.

Atenciosamente,
Diretoria AABB – Ariquemes.

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *